quarta-feira, 10 de março de 2010

bye bar brasil (1)

texto convite enviado por lívia bastos, que com prazer reproduzo aqui: Neste domingo venha prestar sua homenagem ao Bar Brasil. Ponto de encontro de vários artistas mineiros que sempre estiveram presentes naquele local nos seus 20 anos de história.Criado e idealizado pelo sociólogo Júlio Costa Val o evento Bye Bar Brasil é uma homenagem ao Bar Brasil que encerrou suas atividades após 20 anos de funcionamento “vítima” do mercado imobiliário. O evento será realizado no dia 14/03 domingo, de 14 às 20h, na Rua Aimorés - no quarteirão compreendido entre a Rua Maranhão e a Av. Getúlio Vargas - ocasião em nos reuniremos para uma oportuna e justa homenagem àqueles que, de alguma maneira, contribuíram e contribuem na formação da nossa identidade cultural. Já confirmaram presença os músicos: Beto Guedes, Toninho Horta, Marilton Borges, Paulinho Pedra Azul, Cid Ornelas, Sérgio Oly, Marcelo Dinis, Amaury Ângelo Quarteto, os artistas plásticos Gilberto de Abreu e Juarez Dias Costa, o poeta Murilo Antunes e outros. Esperamos vocês!
eu já até emprestei um painel que traduz uma mulher, pro fundo do palco; e pintura ao vivo também promete acontecer. vai ser uma super festa de despedida, como afinal não poderia deixar de ser, promovidas pelos barbrasilianos mais de casa de todos.
e você pode ver mais alguma coisa sobre o bar brasil aqui no papel elétrico; em postagens mais antigas, no post o cão vagabundo no bar brasil, do dia 26 de dezembro de 2009.

Um comentário:

Marcos Mendes disse...

Estaremos lá!!!!