sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ao mais corajoso: o poeta



enquanto os points of light vão por aí, volta a cena: ao mais corajoso: o poeta, na forma de 'dando um adianto na parte gráfica' do cd. que está em reta final de estúdio, e assim que possível estará alguma coisa que possa ser vista ou ouvida intimamente aqui no papel elétrico. já que produtos independentes tem uma circulação diminuta dentro dos veículos tradicionais, poraqui talvez possa alcançar outras fontes.

esse cd de poesias e música é o segundo partido de mim e também o segundo nesse formato, acho que inédito.
essa capa em fase de nos finalmentes, traz duas fotos do saudoso linquim, lincoln continentino, mixadas num fotoshop por mim. foto feita em 2001 ou 2, durante a gravação de um vídeo do éder santos: caverna top, contendo dois vídeo-clips dos poemas: velhocyclo e gente, ambos de minha autoria e posteriormente gravados no cd: joão, gilberto e clarisse. vídeo esse que acho, inacabado até o momento, mas que um dos dois vídeo-clips, semi pronto já teve uma pequena circulação. coisas no tempo.

Nenhum comentário: