terça-feira, 14 de setembro de 2010

a sala de aula da cor invisível







essa performance eu já a havia realizado uma vez, numa praça no bairro santo agostinho, bh, num evento da saudosa marchand maria amélia, a meméia. nessa primeira apresentação contei com o som dos dois saxs do; rúbio tiso e do pichué.
nessa apresentação acima, que foi no centro de vivência, da universidade federal de viçosa, fomos; eu, tattá spalla, rúbio tiso e rafael abreu ainda adolescente. em viçosa encontramos o roger que estava acompanhando na bateria o phil mendez, o baixista coelho recém vindo da berckley e o luciano cintra morando em viçosa e que já havíamos feito alguma coisa antes e lá mesmo na abertura de uma exposição minha, alguma coisa aqui no papel elétrico: http://gilbertodeabreubr.blogspot.com/2010/05/intermezzo-xv-bau-meio-abertura.html
a sala de aula da cor invisível consiste em pintar um quadro com interação do público. para isso a cada cor que eu iria trabalhar eu pedia uma determinada emoção do público e a banda também tocava um tema nessa dinâmica e frequência, isso indo a uma apoteose final. fotos: magú

Nenhum comentário: