segunda-feira, 30 de novembro de 2009

aperitivo - de: adriana versiani

. Neste verso uma força que arrebata me tomou. Ele toca a minha língua. Fala comigo. Às vezes choro. Sua presença me entorpece, sua imagem me emociona.
- adriana escreve como um elemento na água da correnteza, suas palavras jorram mescladas a esse precioso líquido no seu curso, em velocidades dependentes da largura do rio ou do poema. a gente a lê, relê e aos poucos vai se compondo através das páginas um outro cenário, numa geografia literária bem maior; na grandeza de uma mulher envolvida nos seus femininos instintos. aqui acima, um minúsculo pedacinho (aperitivo) do seu livro de papel biografias de vocês que não existem. mais um pouco de adriana versiani, visite o seu blog: http://www.apaginadolivro.blogspot.com/

Nenhum comentário: